quinta-feira, 21 de março de 2013

Projeto A Escola no Museu





Visando dinamizar  e diversificar o espaço cultural do Museu da Música, estão abertas do dia 1º de março ao dia 15 de maio de 2013, as inscrições para as escolas das redes Municipal e Estadual de Ensino de Timbó que desejarem realizar uma exposição no Museu da Música. O objetivo é aproximar as instituições de ensino quebrando as barreiras entre eventos realizados somente pelo corpo museal e abrindo espaço ao interesse do público em geral. Além disso, através da coleta de fontes históricas, os alunos serão incentivados a resgatar a memória musical de sua cidade.

As escolas poderão se inscrever enviando o projeto da exposição com tema específico referente à música (estilo) ou músico (banda, coral, dupla etc.) da cidade de Timbó. Dessa forma, com o auxílio das redes de ensino, será possível mapear com mais precisão a história da música de nossa cidade.

Um dos projetos enviados ao Museu da Música será selecionado para ser apresentado e exposto no espaço de exposições do museu. Os demais projetos passarão a fazer parte do Centro de Documentação do Museu da Música. A exposição acontecerá de 01 a 30 de Agosto e será totalmente produzida pela escola selecionada.

Informações pelo telefone: 47 3399-0418
e mail: museudamusica@culturatimbo.com.br

Entre em contato e solicite a ficha de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário