terça-feira, 13 de março de 2012

Café Musical de Março com Orquestra Intermezzo



Neste domingo, dia 18 de março, quem volta a trazer música e emoção ao Museu da Música é a Orquestra Intermezzo da Fundação Cultural de Timbó.
A Orquestra Intermezzo, composta de I Violinos, II Violinos, Violas e Violoncelos, foi idealizada pelo Professor Paulo Lacerda do Curso de Instrumentos de Cordas Friccionadas da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó e fundada em 04 de maio de 2007.
Com a Orquestra, o professor Paulo Lacerda visa estimular seus alunos promovendo troca de experiências e o conhecimento de se fazer música em grupo. Através da Orquestra os alunos tem a oportunidade de se apresentarem em público com maior frequência em locais como escolas, em eventos promovidos pela FCT, em asilos e praças públicas, oportunizando assim o acesso à arte a outras pessoas, beneficiando a comunidade timboense e visitante e representando a Fundação Cultural e o município de Timbó.
Todos estão convidados a prestigiar a Orquestra Intermezzo no Café Musical deste domingo, dia 18 de março, no Museu da Música! Entrada Franca.

Local: Museu da Música 
Data: 18/03/2012
Horário: 09h: 30 min
museudamusica@culturatimbo.com.br
(47) 3399-0418

2 comentários:

  1. FOI UM SUCESSO..PARABÉNS PARA A ORQUESTRA INTERMEZZO E SEU MAESTRO

    ResponderExcluir