quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Café Musical – Professores da FCT apresentam o Primeiro Café Musical do Ano de 2011.


No próximo domingo, dia 20 de fevereiro, às 9h30min, os professores da Escola de Música da Fundação Cultural de Timbó (FCT) se apresentarão no primeiro Café Musical do ano de 2011, no Museu da Música - Salão Hammermeister.
O evento é aberto ao público e pretende ser um atrativo a mais para a comunidade, oferecendo atrações musicais em um ambiente especialmente destinado à música e à dança durante sua história.
O objetivo de trazer os professores da escola de música da FCT para o primeiro Café Musical é divulgar ao público os diversos naipes musicais oferecidos e apresentar os profissionais de música que integram a FCT. Além disso, os apreciadores da música são recepcionados com um delicioso Café da Manhã oferecido pela Musicarte Escola de Música e Arte. 
Música e cultura para todos e em todos os lugares é a proposta da Fundação Cultural de Timbó, que conta desde já com a presença da população timboense. O Café Musical ocorre no terceiro domingo de cada mês, no Museu da Música, com entrada FRANCA.
O horário de atendimento do Museu da Música é de terça-feira a domingo, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

QUANDO: 20 de Fevereiro de 2011
ONDE: Museu da Música
HORÁRIO: a partir das 9h30 min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário