terça-feira, 10 de agosto de 2010

CAFÉ MUSICAL DE AGOSTO E ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "PINTANDO A MÚSICA"



O Café Musical de agosto no Museu traz um recital de Piano, Violino e Violão com os músicos PAULO AUGUSTO MANNES (Violino), William Pofahl (Violão) e Paulino Junkes Junior (Piano). O café Musical deste domingo é duplamente especial, pois teremos também a abertura da exposição do mês de Agosto “Pintando a Música”.  Onde artistas plásticos da nossa região exporão algumas obras relacionadas à música.


Esta exposição será uma amostra de que as duas linguagens, música e pintura podem proporcionar ao apreciador movimentos, bailados, imagens, sons e o que mais a imaginação puder criar. O limite pode ser ou não definido, levando quem observa a mundos nunca antes visitados. Tempo, som, espaço e imagem unem não apenas linguagens artísticas, mas possibilidades de novas leituras.
A exposição conta com os artistas da Associação de Artistas Plásticos de Timbó, convidados da Escola Soprarte de Indaial e participação de uma acadêmica de artes visuais da Furb.

Os Artistas Participantes da exposição são: Arlete Guerra, Bernardete Petermann, Bruna Nicole Tafner, Cornélia Augusta Floriani, Egenolf Theilacker, Elisa Gessner, Elisabeth Germer, Egídio Frankenberger, Eloá Liz, Leila F. F. Claudino dos Santos, Maria Adelina Costa, Ottomar Theilacker, Patrício Stäger, Rita Tonolli, Solange Packer, Teresa Zimmermann (da Associação de Artistas Plásticos de Timbó), Dolores Thonern, Elke Littig, Fábia Rosana Muller, Maria Agostinha Gonçalves (SOPRARTE atelier de Indaial) e Tatiane Jeruza Odorizzi de Benedito Novo.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar a exposição das obras durante o mês de agosto no Museu da Música!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário